Destaques Sem tempo pra despedida – Entenda porque o show da Banda Magníficos no São João da Moda 2019 terminou tão repentinamente

Sem tempo pra despedida – Entenda porque o show da Banda Magníficos no São João da Moda 2019 terminou tão repentinamente


Foto: ASCOM

Muitas das pessoas que se dirigiram até a Arena da Moda na noite de sábado (29) ficaram sem entender os motivos pelos quais em pleno show da Banda Magníficos, última atração do São João da Moda 2019, o som e as luzes do palco foram completamente desligadas.

No momento, se cogitou problemas técnicos ou outros eventuais impasses na estrutura devido à chuva. Na verdade, todos os shows do São João tiveram horário estabelecido até às 2h30 da manhã, sendo a Polícia Militar a responsável por se fazer cumprir este decreto estadual.

Resume-se então que a energia do som e do palco foi suspensa, pelo policiamento, no horário previsto. Diante da falta de luz e som, os vocalistas de Magníficos encerram o evento com um grande coral composto apenas pelas vozes do público e o “tchau”, normalmente feito pelos microfones, desta fez se resumiu apenas aos acenos.

O silêncio do fim foi interrompido pelos aplausos da plateia encerrando oficialmente o São João da Moda 2019.

Bruno Muniz 30 jun 2019 - 21:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)