Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia credenciamento de imprensa para o São João da Moda 2019

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia credenciamento de imprensa para o São João da Moda 2019


Foto: Divulgação

Entre os dias 08 e 12 de junho, os profissionais da imprensa interessados em cobrir a sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, devem solicitar o seu credenciamento junto à Gestão de Turismo e Lazer para ter acesso ao camarote exclusivo da imprensa e área no backstage onde serão realizadas as entrevistas.

Para fazer a solicitação, o responsável ou representante do veículo de comunicação deve apresentar CNPJ, nome completo, função, contato telefônico e foto digital de cada profissional que participará da cobertura junina, além de especificar a localização e o meio designado para difundir a informação (TV, rádio, jornal impresso, blog, canal de YouTube, dentre outros). Todas as informações solicitadas são de caráter obrigatório e de inteira responsabilidade do órgão de imprensa.

O credenciamento será realizado somente no prazo estipulado através do endereço eletrônico: ascom.saojoaodamoda@gmail.com. Para que o processo de credenciamento obtenha êxito, é indispensável o cumprimento de todas as solicitações cadastrais acima. Na sexta-feira (14), todos os veículos que solicitarem o credenciamento receberão a resposta de sua solicitação e serão informados da dinâmica de cobertura desta edição.

Bruno Muniz 09 jun 2019 - 21:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)