Destaques PMPE recebe 3 mil coletes balísticos

PMPE recebe 3 mil coletes balísticos


Equipamentos, mais leves e ajustáveis, vão para unidades de área, companhias independentes e unidades especializadas de todo o Estado.

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antonio de Pádua, entrega nesta quinta-feira (13/06) 3 mil coletes balísticos para a Polícia Militar de Pernambuco.  Os equipamentos de proteção serão repassados à corporação em ato programado para as 14h30, na sede do Batalhão de Choque (BPChoque), no bairro da Madalena. Nessa aquisição, feita com recursos próprios do Estado, foram investidos R$ 2,9 milhões.

“Esses coletes são mais leves e ajustáveis às medidas do corpo, o que ajuda bastante na mobilidade e atuação do policial. Os equipamentos serão distribuídos nos batalhões de área, companhias independentes e unidades especializadas da PM em todo o Estado. Estamos em processo de compra de mais uma remessa de 3 mil coletes, para melhor equipar a tropa para o enfrentamento diário à criminalidade”, diz o secretário.

Os coletes contam com alça de segurança e suporte para radiocomunicador. A distribuição dos materiais será feita de imediato, após a entrega, para as unidades na RMR, Zona da Mata, Agreste e Sertão. Policiais escalados para os polos de São João já trabalharão com o novo equipamento de proteção.

Bruno Muniz 17 jun 2019 - 4:29m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mamuska Pizza (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Athom (Grande)

Quero Sandálias (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
ASCAP (Grande)
Sistemax (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)