Destaques Na véspera do São João, embaixador lota Arena do São João da Moda

Na véspera do São João, embaixador lota Arena do São João da Moda


Foto: Assessoria de Comunicação

Além da apresentação do Embaixador, a noite no Palco da Moda começou com a banda santa-cruzense Descentes do Forró e o forrozeiro Jorge de Altinho, que trouxe o forró tradicional e músicas de Dominguinhos como “eu só quero um xodó”, em sua homenagem, fazendo o público cantar em uma voz só.

O encerramento ficou por conta de Zé Cantor e Solteirões do Forró, carismático e levando forró e um pouco de clima de vaquejada à Arena da Moda, deixou o público animado até o fim da festa.

Foto: Assessoria de Comunicação

A véspera de São João havia começado cedinho, durante a tarde, com o “Tributo aos seresteiros” levou romance ao Polo Multicultural. Já a noite, o forró começou com Kelvis Nando e Cia do Amor e foi encerrada com o forró estilizado de Fabiana Lira.

O prefeito Edson Vieira comemorou o sucesso da festa em sua terceira noite. “Tivemos o maior público do São João da Moda desse ano, a Arena da Moda ficou lotada. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estão fazendo uma festa bonita, alegre e segura”, declarou.

Diante do grande público, a festa conta desde o primeiro dia com um grande esquema de segurança, com participação da Guarda Civil Municipal, as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Defesa Social, as polícias Civil e Militar, bombeiros e segurança privada.

Foto: Assessoria de Comunicação

Neste dia de São João (24), pela primeira vez Santa Cruz do Capibaribe recebe uma atração de nível internacional, DJ Alok, que vai trazer diversidade e transformar a Arena em uma grande balada. Haverá também shows dos artistas locais, Bidinga do Acordeon e Bedeu Quirino, além da fenomenal, Márcia Fellipe.

Foto: Assessoria de Comunicação

Já no Polo Multicultural a tarde será de música alternativa, com ritmos eletrônicos, rock e poesias cantadas. À noite o forró tradicional vai fazer invadir o Polo Multicultural com muita animação e chamego, abrindo com Ivanilson do Forró e encerrando com Toinho Catanha.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 24 jun 2019 - 19:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)