Destaques Moda Center – Assembleia aprova prestação de contas de julho de 2018 a março de 2019

Moda Center – Assembleia aprova prestação de contas de julho de 2018 a março de 2019


Foto: Divulgação

Foi realizada na última quinta-feira (20), a Assembleia Geral Ordinária no Moda Center Santa Cruz. Nela, foram colocadas para discussão as contas referentes ao período de julho de 2018 a março de 2019.

A votação aconteceu após a leitura realizada pelo gerente financeiro do parque, Sebastião Bezerra, que detalhou cada uma das receitas e despesas do período. As contas foram aprovadas pela maioria dos condôminos presentes.

Outro ponto discutido foi a cobrança do gás GLP para os restaurantes e lanchonetes. A adequação da cobrança será explicada em informativo que será produzido e entregue a cada condômino.

Já entre os assuntos diversos, aqueles que surgem fora da pauta constante do edital, foram discutidos alguns questionamentos feitos pelo condômino Rinaldo Roberto (conhecido por “Jovem”).

O primeiro foi sobre a altura máxima permitida para os boxes quanto a sua estrutura e disposição dos manequins. De acordo com ele, a altura máxima permitida no Moda Center, que é de 2,60m, não seria suficiente, alegando a mudança de padrão dos manequins, em especial os de tamanho plus size.

Foi proposta por ele a mudança para que essa altura máxima fosse modificada para 2,75m, sendo posta em votação e aprovada por unanimidade. O segundo questionamento feito pelo condômino foi a necessidade de se realizar estudo para avaliar a cobrança no estacionamento do parque.

Já o terceiro é o de rever a concessão dada ao aplicativo Moda Center, de propriedade da Nasi Solutions. Segundo o condômino, o Moda Center não recebe nenhuma compensação financeira por parte da empresa detentora, sendo que esta possui um espaço físico dentro do parque para comercialização do aplicativo e faz cobrança aos estabelecimentos anunciantes, sem repasse de qualquer percentual ao parque.

Os questionamentos serão analisados pela diretoria do Moda Center Santa Cruz.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 22 jun 2019 - 21:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)