Destaques Grupos culturais de tradições juninas reforçam importância da parceria com o Moda Center durante alta temporada

Grupos culturais de tradições juninas reforçam importância da parceria com o Moda Center durante alta temporada


Foto: Divulgação

No último sábado (22), foram realizadas, no Moda Center Santa Cruz, as últimas apresentações culturais da Quadrilha da Sulanca e do Coroné do Pife & Banda.

Durante a alta temporada junina, os dois grupos artísticos realizaram apresentações por todo o Moda Center e distribuíram animação, boa música e simpatia não só para os condôminos, mas para milhares de clientes que realizaram suas compras.

Fernando Amaral, diretor artístico da Quadrilha da Sulanca, falou sobre essa parceria com o Moda Center, que vem desde 2007.

Foto: Divulgação

“O mais emocionante dessa parceria é a oportunidade que temos não só de mostrar nosso trabalho e nossa cultura, mas também o de conhecer pessoas de várias partes do país. Hoje, podemos dizer que a quadrilha junina está em várias partes do país, mas quando mostramos aos clientes nossa forma diferente de dançar, eles se contagiam e cada um dança de um jeito. Hoje, o Moda Center se tornou nosso principal incentivador”, pontuou.

“Essa parceria que temos é gratificante, pois podemos interagir com milhares de pessoas que vários estados que vem aqui realizar suas compras. Estamos aqui há seis anos fazendo essa parte cultural e, como artista, é emocionante. Cada pessoa que chega para tirar foto, conversar, é um amigo a mais que adquirimos para preservar nossa cultura. É uma vitrine muito grande, onde podemos mostrar nosso trabalho e mais com nossa banda de pífanos, algo muito raro em outras cidades. Isso incentiva também outros grupos de nossa região a continuar mostrando seu trabalho”, frisou.

Próximas feiras – A partir do mês de julho, as feiras voltam aos seus dias e horários normais de funcionamento, sendo as segundas e terças, das 6 às 18h. As feiras aos domingos e segundas só voltarão a acontecer a partir de 03 de novembro, iniciando o período de alta temporada com foco nas vendas de Natal e Ano Novo.

Bruno Muniz 23 jun 2019 - 22:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Cetias (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Clim Center (Grande)

Simone Joias (Grande)
Best Net
Vitta (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Lis Bambini
Polo da Moda Campina (Grande)