Destaques Em Santa Cruz do Capibaribe, vereador entra com ação e acusa secretário de promoção pessoal durante evento público

Em Santa Cruz do Capibaribe, vereador entra com ação e acusa secretário de promoção pessoal durante evento público


Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (14), o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) entrou em uma ação no Ministério Público alegando que o secretário Joselito Pedro, responsável pela pasta da educação, teria se utilizado de promoção pessoal durante o evento da sua secretaria realizado na última quinta-feira (13) em Santa Cruz do Capibaribe.

Carlinhos apontou que a imagem do gestor educacional impressa em copos promocionais estaria evidenciando o nome do mesmo para eventuais fins políticos. Em contato com o Blog do Bruno Muniz, o parlamentar detalhou o teor de sua denúncia.

“Essa festa em caráter institucional, custeada pela Secretaria de Educação, ocorreu nesta festividade que o secretário extrapolou o sentido da confraternização, com serviços realizados de verdadeira promoção pessoal. E aí a gente entrou com essa ação até porque a festa é paga com recursos da prefeitura”, disse Carlinhos.

Foto: Divulgação

O Blog do Bruno Muniz apresentou detalhes da denúncia para o secretário também na tarde desta sexta. O secretário por sua vez se mostrou surpreso com a acusação, mas disse que acredita se tratar a denúncia de “politicagem”.

“Não entrarei nesse âmbito de politicagem, portanto a minha resposta pra esse Vereador é nenhuma. Minha integridade como homem de bem não me permite discutir denúncias evasivas como essa. O tempo que tenho preservo pra a família, amigos e trabalho”, disse Joselito.

Bruno Muniz 15 jun 2019 - 1:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Unicesumar EAD
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
Dra. Palloma Santana
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Vivo Santa Cruz
New Corte
Larissa Marques (Tô na Fono)
Dr. Leonardo Brito
Lis Bambini
Cold Car
Best Net
Jasfac (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Brisanet (Grande)
error: Content is protected !!