Destaques Edson Vieira anuncia pista de motocross para Santa Cruz do Capibaribe

Edson Vieira anuncia pista de motocross para Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou na tarde desta quinta-feira (06), a doação do terreno que vai receber a nova pista de motocross da cidade. O anúncio foi dado após uma reunião com pilotos santa-cruzenses, que aconteceu na sede da Prefeitura Municipal.

A nova pista será construída por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nas imediações da PE-160, de acordo com o prefeito, as obras terão previsão de início ainda este mês.

Edson Vieira falou sobre essa conquista e ressaltou a participação dos pilotos em competições nacionais, além de destacar pilotos que representam o município em competições nacionais.

“Tivemos uma reunião onde nos comprometemos com os pilotos para atender e realizar este grande sonho. Nossa cidade tem grandes pilotos campeões que elevam cada vez mais o nome de nossa cidade por competições importantes pelo Brasil e merecem nosso total apoio”, elencou.

“Já fizemos a pista de bicicross e o próximo passo é entregar esta nova conquista para o motocross. É mais uma ação que mostra o empenho do prefeito em realizar grandes investimentos no esporte. Fomos a gestão que mais trabalhou para esta área”, afirmou o secretário Executivo de Esportes, Rubens Monteiro.

Ismael da Pele Bronzeada, piloto santa-cruzense, comemorou a conquista e convocou todos para se empenharem no projeto.

“Essa pista é uma conquista de todos os amantes do motocross. Vamos ganhar a primeira pista municipal com toda infraestrutura necessária que servirá para treinos e buscaremos sediar competições a nível estadual e nacional”, disse.

A nova pista de motocross será custeada pela prefeitura, através de seus recursos próprios. Os custos da obra ainda não foram estimados, porém, existe a expectativa de que em setembro já tenha uma competição organizada pelos pilotos com apoio da gestão municipal.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 09 jun 2019 - 2:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)