Destaques Allan Carneiro confirma pré-candidatura a prefeito e alerta: “A gente vai chegar pra disputar de forma muito forte”

Allan Carneiro confirma pré-candidatura a prefeito e alerta: “A gente vai chegar pra disputar de forma muito forte”


“Estabelecemos alguns critérios, não vamos conversar politicamente com ficha-suja ou que tenham bens bloqueados”, sustentou.

Foto: Almir das Neves

Na noite de quinta-feira (27), o empresário e ex-síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, recebeu na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o título de cidadão do município. Na ocasião, o mesmo agradeceu a honraria, mas ao findar do evento, concedeu uma coletiva de imprensa onde detalhou que pretende disputar as eleições do próximo ano.

Em um dos pontos de sua entrevista, Allan respondeu a uma pergunta dando conta de quais seriam os critérios para aproximação de outros nomes envolvidos com a política. Neste ponto, Allan sustentou que já estabeleceu alguns critérios com o seu grupo.

“Estabelecemos alguns critérios, não vamos conversar politicamente com quem tenha processos com a justiça, quem tenha ficha-suja ou que tenham bens bloqueados”, disse.

Presenças Na solenidade, estiveram presentes nomes importantes da política regional, a exemplo o prefeito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB). O ex-vereador Afrânio Marques (PDT) e o ex-secretário Bruno Bezerra, também participaram. Declarações fortes Allan Carneiro também deu declarações contundentes sobre a intenção do seu grupo e deixou transparecer que o projeto não será pautado no amadorismo. 

“A gente não vai chegar pra brincadeira não. A gente vai chegar pra disputar de forma muito forte, respeitando as alas, porque tem a sua história, a sua força. Mas esperamos estar em pé de igualdade para disputar”, pontuou.

Bruno Muniz 28 jun 2019 - 21:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)