Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem) |
O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) perdeu uma ação judicial movida pelo secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, onde o mesmo alegou ter sido alvo de acusações falsas. Gilson usou as redes sociais para comemorar a decisão e sustentou que a justiça para com o caso foi feita.
O secretário publicou:
"A justiça tarda, mas não falha
Há pouco mais de um ano o Vereador Carlinhos da COHAB fez agressões verbais a minha pessoa, a partir de acusações infundadas, sem provas e nem fundamentos. Naquele momento decidi por não 'bater boca' e procurei as vias legais pra que minha imagem não fosse maculada por esta pessoa que se diz 'defensor do povo', mas que não passa de um caluniador e difamador das pessoas de bem desta cidade.
Hoje posso dizer que a justiça foi feita e o judiciário condenou o vereador contra as inverdades proferidas por ele contra minha pessoa. No momento, só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que sempre confiaram e confiam em mim e deste modo vamos seguir em frente com a cabeça erguida com muito trabalho, compromisso e responsabilidade."
Na ocasião, o parlamentar terá de pagar R$ 5 mil em indenização por danos morais contra o secretário.