Destaques Câmara realiza prestação de contas do primeiro semestre

Câmara realiza prestação de contas do primeiro semestre


Contador destacou o exemplo de transparência da Casa Dr. José Vieira para o Estado.

Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira (27) a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe promoveu a audiência pública para prestação de contas das atividades, financeiras, administrativas e legislativas ocorridas no primeiro semestre de 2019.

Através do diretor administrativo, Carlos Alberto, foram apresentados os dados gerais das atividades legislativas da Casa, que foram:

10 Projetos de Lei recebidos do Poder Executivo Municipal;

116 Projetos de Lei apresentados pelos vereadores;

13 Projetos de Resolução;

349  Requerimentos apresentados, até então.

As matérias já geraram 88 leis municipais.

Foto: Assessoria de Comunicação

O contador Ronaldo Melo explanou todas as atividades financeiras e destacou a quantidade de informações disponíveis no Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

“O Portal da Transparência da Câmara de Santa Cruz serve como referência para o Estado porque é um dos mais completos e que atende à todas as exigências da Lei Complementar 131. Eu fico muito gratificado com esse apoio que o presidente Augusto vem nos dando. Aqui a gente vê que existe seriedade com a coisa pública”, destacou.

Para o presidente da Câmara, Augusto Maia (Podemos), a Câmara está mostrando sintonia com a população na medida que dá as respostas que a sociedade necessita.

“Hoje a população nos procura bem mais. Temos diversas audiências públicas, sindicatos vêm aqui constantemente. Isso tudo é resultado de uma Câmara que está mais perto do povo e procura manter esse contato. Hoje realizamos a prestação de contas para que a população fique ciente de como é usado o dinheiro da Câmara e fique por dentro dos trabalhos legislativos que são desempenhados pelos vereadores durante o semestre”, afirmou o presidente.

Foto: Assessoria de Comunicação

Além do presidente da Casa, os vereadores Deomedes Brito (PT), Capilé da Palestina (Podemos), Irmão Val (SD), Ernesto Maia (PT), Jéssyca Cavalcanti (PTC), Klemerson Pipoca (PSDB) e Ronaldo Pacas (PR) realizaram a prestação de contas individual das suas atividades parlamentares.

Todas as informações apresentadas na audiência pública de prestação de contas estão disponíveis nos portais da Câmara através dos  links:

http://transparenciape.com.br/CamaraSantaCruz

http://www.camarasantacruzdocapibaribe.pe.gov.br

Bruno Muniz 28 jun 2019 - 21:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
JCL (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Dr. Leonardo Brito
Vitta (Grande)
Lis Bambini
Arrumadinho (Grande)
Simone Joias (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Design Riscos (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Jasfac (Grande)