Destaques Banda Magníficos encerra a sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe

Banda Magníficos encerra a sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: ASCOM

Após bater recorde de público em shows de artistas de renome nacional e internacional, chegou ao fim, na madrugada deste domingo (30), a sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe. Na oitava noite de festejos, o Palco da Moda teve como repertório a trilha sonora da banda Garota Dengosa, Gleydson e Henrick, Bruno Fagundes, Davi Firma e do forró marcante da preferida do Brasil, Magníficos.

Satisfeito com o sucesso e a repercussão da festa em todo o Estado, o prefeito Edson Vieira (PSDB) agradeceu a presença dos artistas, da equipe de produção do evento, dos veículos de comunicação, dos comerciantes ambulantes e do público, em especial, por terem escolhido o São João da Moda para trazer as famílias, os amigos e comemorar com paz e tranquilidade, uma vez que durante os oito dias de evento, nenhuma ocorrência foi registrada.

Foto: ASCOM

“Passamos por muitas dificuldades, tivemos que provar que o São João da Moda é um evento consolidado em nível de Estado e de geração de renda extra para o município. Hoje, eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que trabalharam, que colaboraram e me ajudaram a fazer este São João. Obrigado aos artistas, à produção, em nome do gestor de Cultura, Alberto Grilo, à imprensa, aos comerciantes e especialmente ao povo de santa Cruz que fez deste o maior São Joao da Moda de sua história,” comemorou o prefeito.

Foto: ASCOM

Realizado pela Prefeitura e a HDF Produções, o festejo junino da Capital das Confecções contou com o patrocínio de empresas da iniciativa privada, como Passport Scotch, Rota do Mar, Marjosports e Pitú.

A deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB), esteve presente em quase todas as noites da festa e também falou sobre o sucesso do evento.

“Parabenizo o prefeito Edson Vieira pelo êxito de mais uma edição do São João da Moda e por acreditar no potencial turístico de Santa Cruz ao inseri-lo entre as três maiores festas juninas de Pernambuco,” disse a parlamentar.

Foto: ASCOM

O clima típico de inverno, mesclando o frio e a neblina, reforçou o título de São João mais gostoso e acolhedor da região. No Polo Multicultural, a festa começou logo cedo, às 20h, onde o forró imperou do início ao fim da noite. Neném Chagas e Banda Forrozão, Forró Amor Antigo, Driko Correia, Rony Alves e Marivaldo Aboiador, dentre participações solo de outros artistas locais, fizeram o público arrastar o pé.

COBERTURA DE IMPRENSA

Nesta sétima edição do São João da Moda, 42 veículos de comunicação de todo o Estado de Pernambuco trabalharam simultaneamente transmitindo os shows, entrevistando os artistas e o público, além de registrar as atividades da Vila Cenográfica, Camarote da Acessibilidade, Camarotes Família, Parques de Diversão, SAMU, Guarda Municipal e Polícia Militar.  Em sua totalidade, 130 jornalistas, blogueiros, comunicadores, influenciadores digitais, fotógrafos e cinegrafistas levaram ao mundo os ritmos, as cores e as histórias vivenciadas no São João da Moda. Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 30 jun 2019 - 21:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Instituto Olavo Bilac (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
JCL (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Farma Fácil (Grande)
RC Tecidos (Grande)

Real Tags e Etiquetas (Grande)
Simone Joias (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Vitta (Grande)
Lis Bambini
Cabeça Gesso (Grande)
Jasfac (Grande)
Design Riscos (Grande)
Best Net
Unicesumar EAD (Grande)