Destaques Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha abre Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua em Santa Cruz do Capibaribe

Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha abre Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha, bairro São Miguel, ficou pequena ao receber a abertura da 7ª edição do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua em Santa Cruz do Capibaribe.

O evento que marca o início do São João da Moda 2019, teve a participação do grupo de dança Vozes da Seca, autoridades, secretários municipais, cantor e compositor Toinho Catanha, Robson Araújo e João Lucas, filho e neto do homenageado, Fogoió dos Oitos Baixos, aproximadamente 150 pares de dançarinos, além de segurança feita pela Guarda Civil Municipal.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Iniciamos a sétima Edição do Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua, com a Avenida Pedro e Paulo Alves da Rocha lotada. A nossa população foi prestigiar este evento que é uma tradição de Santa Cruz do Capibaribe. Obrigado a todos de nossa cidade pela receptividade”, disse Alberto Grillo, gestor de Cultura e Eventos.

Foto: Assessoria de Comunicação

O arrasta-pé continua, nesta sexta-feira (31), a animação vai acontecer na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho (Via de acesso da Palestina), no sábado 1º de junho o festival vai a Vila do Pará e no domingo (02), encerrando a semana, o Biu e Gogó será na Avenida 29 de Dezembro no projeto Cidade Lazer.

Bruno Muniz 01 jun 2019 - 3:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Cetias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Lis Bambini
Real Tags e Etiquetas (Grande)
JCL (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Vitta (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Simone Joias (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Design Riscos (Grande)