Destaques Alok contagia multidão na quarta noite do São João da Moda

Alok contagia multidão na quarta noite do São João da Moda


Foto: ASCOM

Após três noites de muito forró e sertanejo, a Arena da Moda no dia de São João (24) virou uma grande balada com Alok. Além da apresentação do 13º melhor DJ do mundo, a noite também contou com shows da fenomenal Márcia Fellipe e dos cantores Bedeu Quirino e Bidinga do Acordeon.

A noite de shows na Arena da Moda foi aberta por Bidinga do Acordeon, que trouxe para o palco o som das vaquejadas. Em seguida quem animou o público foi a cantora Márcia Fellipe. A fenomenal apresentou um repertório que misturou seus sucessos com funk e brega.

Foto: ASCOM

O DJ Alok, terceira atração da noite, era uma das atrações mais esperadas do São João da Moda deste ano e fez um show para não deixar ninguém parado, transformando a Arena em uma grande balada. O cantor incluiu em seu repertório grandes sucessos mundiais, que, ao serem trazidos para o ritmo eletrônico marcam a autenticidade e o diferencial de suas apresentações.

Com mais de 15 anos de carreira como DJ e produtor musical, Alok contagiou o público com interação e remixes de Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Vanessa da Mata, Anitta, Beatles, Queen, Sia, Adele, David Guetta, entre outros.

Foto: ASCOM

Quem finalizou a noite na Arena da Moda foi o cantor local Bedeu Quirino, com muito forró, arrasta-pé e sofrência. O prefeito Edson Vieira comentou a participação do DJ na festividade junina da Capital da Moda.

“Uma das inovações que trouxemos esse ano para o São João da Moda foi o DJ Alok, uma atração internacional que veio abrilhantar e projetar o nosso São João para todo o país. O público aprovou nossa iniciativa e cantou e dançou junto com o artista que toca nas melhores pistas do mundo”, disse o prefeito Edson Vieira.

Foto: ASCOM

O secretário de Defesa Social do município, tenente-coronel Sena, falou sobre o andamento do esquema de segurança do São João da Moda 2019.

“Até agora tudo está transcorrendo com tranquilidade e dentro do programado. Já tivemos dois grandes públicos com mais de 50 mil pessoas, porém nosso plano de segurança foi suficiente para termos uma festa calma, como esperávamos”, destacou.

Foto: ASCOM

A segunda-feira também foi de pluralidade cultural no Polo Multicultural. A tarde foi de música alternativa com apresentações de Fábio Xavier e Pavio de Candeeiro, DJ Wagner e Alucinados. A noite foi a vez do forró com Ivanildo do Forró, Forró Zero Grau, Jordão Jó e Toninho Catanha.

Foto: ASCOM

Os festejos juninos na Capital da Moda não param e nesta semana vai ser a vez da fé tomar conta da Arena. Nesta quarta-feira (26) tem a Noite Gospel com as bandas Som e Louvor e Agnus, já na quinta-feira (27) será a Noite Católica com o Cantor Naldo José e a banda Anuncia-me. Conteúdo da ASCOM

Bruno Muniz 25 jun 2019 - 21:10m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
Sollaris Energy (Grande)
Dra. Palloma Santana
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Unicesumar EAD
Clim Center (Grande)

Cold Car
Brisanet (Grande)
Vivo Santa Cruz
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Unicesumar EAD
Larissa Marques (Tô na Fono)
Jasfac (Grande)
New Corte