Destaques Alessandra e Edson Vieira prestigiam convenção que elegeu Bruno Araújo como presidente do PSDB Nacional

Alessandra e Edson Vieira prestigiam convenção que elegeu Bruno Araújo como presidente do PSDB Nacional


Foto: Assessoria de Comunicação

A deputada Alessandra Vieira e o prefeito Edson Vieira participaram nesta sexta, 31, em Brasília da Convenção Nacional do PSDB que elegeu o ex-deputado e Ministro, o pernambucano Bruno Araújo como o presidente nacional do partido. Durante o seu discurso, Araújo disse que os tucanos vão continuar com compromissos firmes com o Brasil.

“Eu tenho orgulho da história do meu partido, da coragem em momentos históricos. Vamos nos transformar num partido de posições. Vamos derrubar muros”. 

Para a deputada, a presidência de Araújo será marcada pelo diálogo,  respeito às diferenças, valorização da mulher na política e  posições firmes em defesa do Brasil e de Pernambuco.

“Bruno é um líder comprometido e competente e para mim, um professor e amigo de todas as horas. Hoje é o inicio de uma nova fase. Bruno será o comandante deste processo e estarei firme, em Pernambuco, ajudando e apoiando o nosso partido em todas as lutas em defesa da social democracia e da nossa gente”, destacou a deputada.

Já para o prefeito Edson Vieira “a eleição de Bruno Araújo para presidente significa que o partido vai passar por um novo processo de reformulação com novas lideranças, onde o partido vai retomar o seu rumo. A social democracia tem que prevalecer. Eu acredito que Bruno irá dar um dinamismo muito maior ao partido. É uma pessoa séria e tem o apoio do grande líder, o governador de São Paulo, João Dória e vai fazer com que o partido volte a crescer nacionalmente e no nosso estado também”.

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), representantes de diversos partidos como o MDB, os governadores tucanos João Doria (SP), Eduardo Leite (RS) e Reinaldo Azambuja (MS), senadores, deputados federais e de diversos estados brasileiros, vereadores e representantes da sociedade participaram da convenção que lotou o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Além do prefeito Edson Vieira também prestigiaram a convenção os prefeitos de São Joaquim do Monte, Joazinho Tenório, Gravatá, Joaquim Neto, e de Vertentes, Romero Leal, além do vereador do Recife André Regis, do presidente do PSDB Jovem, Klemerson Pipoca, entre outras lideranças.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 01 jun 2019 - 4:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)