Destaques Vestibular 2019.2: CETIAS inscreve para cursos técnicos em Radiologia e Enfermagem

Vestibular 2019.2: CETIAS inscreve para cursos técnicos em Radiologia e Enfermagem


O Centro de Ensino Técnico Isabel Aragão (CETIAS) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.2. Os cursos oferecidos pela instituição, com sede em Santa Cruz do Capibaribe, são Técnico em Enfermagem e Técnico de Radiologia.

O CETIAS tem como diretor o professor Betto Aragão, que explica como são os cursos.

“O CETIAS foi inaugurado no início deste ano. Já estamos com duas turmas em andamento, sendo uma do técnico de enfermagem e outra do técnico em radiologia. Ambos tem duração de 2 anos, e são totalmente presenciais. As aulas são de cunho teóricas e práticas. E nossa escola teve a autorização do Conselho de Educação de Pernambuco em dezembro do ano passado, portanto, estamos devidamente credenciados e aptos para profissionalizar pessoas na área de saúde aqui em Santa Cruz do Capibaribe e região”, explicou.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e a prova pode ser feita conforme a disponibilidade do aluno, ou seja, agendada. O início das aulas será em agosto. O CETIAS conta com laboratórios para práticas de anatomia, fisiologia e radiologia. Para maiores informações e inscrições no vestibular, ligue: 3731-8997 ou pelo whatsapp 9.8918-7510. A instituição está funcionando na Av. 22 de Abril, 79 (mesma rua da JCL Lajes).

Bruno Muniz 02 maio 2019 - 19:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)