Destaques Veículo da secretaria de Saúde de Santa Cruz é flagrado em suposto uso particular

Veículo da secretaria de Saúde de Santa Cruz é flagrado em suposto uso particular


Há algumas semanas o Blog do Bruno Muniz vem recebendo denúncias do suposto uso indevido de veículos públicos que estão lotados na Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe. A maior parte das denúncias aponta para o bairro Malhada do Meio onde um dos automóveis passa os finais de semana e também é utilizado durante o período.

No sábado (04), um automóvel, não se sabe ao certo se o mesmo, foi flagrado no bairro Centro, em Santa Cruz. Na ocasião, o motorista que está acompanhado de uma mulher e uma criança para em um estabelecimento comercial. O fato aconteceu por volta das 15h30.

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe já deixou claro em outras oportunidades que os veículos do órgão são utilizados apenas durante a semana em serviços que favoreçam toda a população. Aparentemente este não foi o caso já que o motorista encontrava-se com roupas informais, em dia e horário onde não há expediente do órgão público.

O vídeo que circula no WhatsApp levantou questionamentos entre os internautas. A nossa reportagem entrou em contato com o porta-voz da Secretaria de Saúde, porém até o fechamento dessa reportagem o mesmo ainda não havia respondido a nossa mensagem.

Bruno Muniz 05 maio 2019 - 18:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)