Destaques Suspensão do São João da Moda é destaque na TV Jornal

Suspensão do São João da Moda é destaque na TV Jornal


Prefeitura precisa comprovar origem de recursos para poder divulgar programação e respectivamente, ter o direito de realizar o evento.

Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (09), a suspensão do São João da Moda 2019 pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi destaque no programa “O Povo na TV”, da TV Jornal. O evento que acontece anualmente em Santa Cruz do Capibaribe encontra-se impedido de acontecer até que a prefeitura local regularize a sua situação com servidores públicos que estão, de acordo com membros de sindicado, com subsídios atrasados.

Segundo Lucas Evangelista, membro do conselho do Santa Cruz PREV, a previdência própria da cidade, encontra-se com mais de R$ 4 milhões de déficit. Para Carlos, membro do sindicato dos Servidores Públicos, os transtornos com atrasos nos pagamentos dos servidores justifica a suspensão da festa.

Em entrevista a TV Jornal, o secretário de Cultura e coordenador do São João Alberto Grilo disse que a prefeitura ainda não foi oficialmente notificada. Vale destacar que o evento ainda pode ser realizado, desde que a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe se organize com os pontos expostos pelo Ministério Público. Caso contrário, o São João da Moda 2019 não acontecerá.

Bruno Muniz 10 maio 2019 - 14:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Academia Republic (Grande)
Athom (Grande)
Gelar (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)

Conferência (Grande)
Design Riscos (Grande)
Dr. Leonardo Brito
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Richard Martyns (Lateral)
Lis Bambini
Ana Laura Personalizados (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)