Destaques Secretário esclarece caso envolvendo treinamento de novos guardas municipais em Santa Cruz do Capibaribe

Secretário esclarece caso envolvendo treinamento de novos guardas municipais em Santa Cruz do Capibaribe


Responsável pela Secretaria de Defesa Social alegou que ocorreu uma precipitação em relação ao caso, mas que tudo já foi resolvido.

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (10) circulou a informação que a empresa responsável por treinar 70 novos guardas municipais de Santa Cruz do Capibaribe estava abandonando a execução do curso devido ao não pagamento dos valores acordados. Os alunos que chegaram a se despedir do treinador lamentaram o ocorrido e alguns deles procuraram a nossa reportagem.

Em contato com o secretário de Defesa Social da cidade, o Tenente-coronel Sena, fomos informados que o fato não passou de um equívoco. Na ocasião, o secretário alegou que a nota de pagamento pelo serviço prestado com o curso de treinamentos táticos teria sido emitida no dia 09 de maio, porém que a prefeitura tem 30 dias consecutivos para efetuar o pagamento. O responsável pela empresa se comprometeu a retomar os trabalhos nos próximos dias e o treinamento deverá ser concretizado.

O treinamento

O curso possui dois módulos e muitos dos alunos deixaram os seus antigos empregos para passarem pela capacitação e sem posteriormente inseridos nas atividades na cidade. Com a efetivação dos mesmos, diversos departamentos públicos da cidade devem ganhar reforço na segurança.

Bruno Muniz 11 maio 2019 - 20:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)