Destaques Secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe lamenta dano ao patrimônio público por parte de estudante

Secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe lamenta dano ao patrimônio público por parte de estudante


Foto: Divulgação

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, se utilizou das redes sociais na última terça-feira (14) para lamentar um fato ocorrido no mesmo dia, onde um estudante da rede pública danificou um ônibus novo que recentemente foi entregue ao município.

“Um adolescente (aluno da Escola Orlandina Arruda Aragão – no Dona Dom), sem justificativa alguma (se é que possa existir alguma justificativa pra um ação dessa), atirou uma pedra no vidro do ônibus que entregamos recentemente aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Difícil demais conter a depredação do patrocínio público pelo próprio público. Ainda falta consciência por parte do próprio público), uma triste realidade”, escreveu o secretário nas redes.

Foto: Divulgação

Em conversa com a nossa reportagem, Joselito disse que o esforço em proporcionar uma melhor educação aos alunos da rede pública tem sido intenso, porém que episódios como este são, por incrível que pareça, recorrentes.

“Lidamos com isso diariamente nas escolas. Janelas, portas, trincos, banheiros, ventiladores… e nas poucas salas que tem ar condicionado também. Uma triste realidade com a qual convivemos. É necessário que a população se sinta dona de verdade do que é público, que tenha pertencimento, pra cuide e zele pelo que é seu”, alegou Joselito.

Foto: Divulgação

Bruno Muniz 15 maio 2019 - 15:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)