Destaques São João da Moda – Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe diz que está apta para realizar evento

São João da Moda – Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe diz que está apta para realizar evento


Procurador da gestão entregou relatório contendo respostas ao Ministério Público de Pernambuco; Cabe agora a justiça decidir se aceita, ou não.

São João da Moda 2018 – Foto: Divulgação

O São João da Moda 2019 chega a mais um episódio nesta quarta-feira (15). Foi justamente no dia de hoje que o procurador da gestão municipal, o Dr. Marcelo Diógenes, encaminhou ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) um relatório contendo esclarecimentos sobre a origem dos gastos públicos que serão investidos no São João da Moda 2019.

Este mês, a prefeitura foi recomendada pelo MPPE a não realizar o evento junino enquanto não regularizasse a situação salarial com os servidores. Desde o final do ano passado, a prefeitura encontra-se impedida de realizar festejos com gastos públicos. Segundo a prefeitura, os débitos que o órgão tinha em aberto foram regularizados, se definindo assim apta para realizar a festa.

Uma das justificativas da prefeitura é que o evento será em maior parte conduzido por uma empresa do setor privado através da concessão. Logo, a gestão sustenta que os gastos do órgão com o evento serão mínimos se comparados ao montante arcado pela empresa. Cabe agora a justiça aceitar, ou não, as justificativas apresentadas pelo procurador da gestão municipal.

Bruno Muniz 15 maio 2019 - 16:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)

Unicesumar EAD (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Design Riscos (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Alan Vidros (Grande)
Simone Joias (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
JCL (Grande)
Jasfac (Grande)