Destaques Santa Cruz Prev é alvo de inquérito por parte do Ministério Público de Pernambuco

Santa Cruz Prev é alvo de inquérito por parte do Ministério Público de Pernambuco


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A previdência própria de Santa Cruz do Capibaribe, o Santa Cruz PREV, está sendo alvo de um inquérito por parte do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). Publicado nesta segunda-feira (20), a documentação aponta que existem suspeitas de irregularidades no setor comandado pela gestora Elaine Silva. Na quinta, 23, Elaine deve prestar depoimento sobre o departamento de previdência da gestão local.

Foto: Reprodução

O MPPE exige que a gestora apresente um relatório contábil que aponte a normalidade da previdência própria, conforme foi justificado anteriormente. Em março, a pasta havia informado que havia uma pendência de dívida do setor equivalente a R$ 1,8 milhão. Já neste mês, Elaine emitiu relatório afirmando que o montante havia sito quitado.

Foto: Reprodução

Na ocasião, vereadores levantam questionamentos sobre a normalização de débitos. Segundo os mesmos, possivelmente a prefeitura estaria omitindo dados para se manter regularizada e poder, nesta feita, realizar o São João da Moda 2019. Os parlamentares se referem ao contexto em que a prefeitura recebeu recomendação de não realizar eventos nem festas até que regularizasse seus débitos com os servidores.

Bruno Muniz 20 Maio 2019 - 13:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Dra. Palloma Santana
Unicesumar EAD
Sollaris Energy (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)

Brisanet (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Vivo Santa Cruz
Jasfac (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
Cold Car
New Corte
Unicesumar EAD
Dr. Leonardo Brito