Destaques Santa Cruz do Capibaribe – Lucas Samuel cresce em competições de nível nacional

Santa Cruz do Capibaribe – Lucas Samuel cresce em competições de nível nacional


Atleta mirim da Capital da Moda soma resultados de gente grande nos maiores desafios do País.

Em Barueri, Lucas recebe homenagem no pódio ao lado dos demais competidores – Foto: Divulgação

Lucas Samuel, de apenas 9 anos, somou novos e bons resultados no último mês de abril. O atleta mirim de Jiu-Jitsu de Santa Cruz do Capibaribe que cada vez mais tem conseguido pontuar bem em competições de alto nível conquistou mais um importante resultado no final do mês passado.

No Campeonato Brasileiro, Lucas sagrou-se vice-campeão após vencer três competidores na categoria Mirim 3. O campeonato aconteceu em Barueri, São Paulo. Na oportunidade, Lucas perdeu o título principal apenas devido ao contexto de pontuação.

Lucas ao lado do pai, Edson Fernando, antes de embarcar para São Paulo onde conseguiria mais um título – Foto: Divulgação

O vice-campeonato com gosto de primeiro lugar se dá pelo fato do qual distante chegou o garoto. Apesar da pouca idade, Lucas Samuel tem em seu quadro de medalhas e troféus uma infinidade de vitórias que vão desde os desafios municipais até competições estaduais e nacionais.

“Você só tem 9 anos, mas já tem força e garra de adulto responsável! Você nos traz tantas alegrias, não exatamente pelas conquistas nas lutas, e sim por se disponibilizar a estar pronto para as batalhas diárias que a vida já te oferece. Obrigada por ser assim, desse jeitinho assim, meu orgulho! Meu campeão!Agradeço a Deus em primeiro lugar, e a todos, todos! Que direto e indiretamente ajudaram e torceram por Lucas. Contudo, eu jamais poderia deixar de citar o professor Ronaldo Morais Silva, meu muito obrigada mestre! você não só fez o sonho de lucas acontecer, você também o incentivou dando treino intensivo e conversando, se disponibilizou como um pai para com um filho! somos muito gratos ao senhor!”, destacou Jamile Moura, mãe de Lucas.

Atualmente Lucas integra o projeto social ‘Fabricando Campeões’, projeto este mantido pelo treinador Ronaldo Moraes Silva.

Bruno Muniz 04 maio 2019 - 18:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)