Destaques O mercado de trabalho e a formação do Bacharel em Educação Física

O mercado de trabalho e a formação do Bacharel em Educação Física


Com a titulação de bacharel em Educação Física, o profissional pode atuar nas áreas de Esportes, Lazer e Saúde. Em Esportes, o profissional pode atuar na iniciação, no treinamento ou em atividades de lazer de diversas modalidades: Taekwondo, judô, natação, futebol, basquete, tênis, ginástica rítmica, entre outros. Na área de Lazer, o profissional de Educação Física pode atuar em atividades como colônias de férias, promoção de eventos, condução de atividades em parques, clubes, hotéis, entre outros.

Na área da Saúde, o graduado atua individualmente como personal trainer ou  junto a uma equipe de multiprofissionais em atividades para melhoria das condições de saúde de pacientes em clínicas, academias, entre outros. Também pode atuar no sistema básico de saúde.

Matrículas abertas: www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/bacharelado-educacao-fisica | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | WhatsApp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 17 maio 2019 - 15:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)