Destaques Mais um animal é abandonado à própria sorte em Santa Cruz do Capibaribe

Mais um animal é abandonado à própria sorte em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Neste domingo (05), atendendo a pedidos de moradores, a nossa reportagem identificou mais um animal abandonado em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o animal da espécie mula está abandonado há vários dias e tem dificuldades de locomoção.

Os casos de asnos, mulas e cavalos abandonados na cidade estão se tornando cada vez mais frequentes. Só este ano a nossa reportagem já registrou pelo menos três casos de animais doentes ou feridos que morreram nas vias públicas da cidade.

Foto: Divulgação

Os moradores que nos relataram este último caso informaram que o animal tem agonizado provavelmente sofrendo de alguma enfermidade grave, porém o proprietário aparentemente desistiu de tratar do mesmo. Largados nas ruas o mesmo se encaminha para ter o mesmo destino que os demais tiveram.

Tendo isso em vista, a população está buscando alternativas com o poder público local para que tome providências sobre o caso. Atualmente o animal encontra-se nas imediações da Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade, próximo a rodovia PE-160.

Bruno Muniz 05 maio 2019 - 19:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)

Dr. Leonardo Brito
Lis Bambini
Jasfac (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Best Net
JCL (Grande)
Design Riscos (Grande)
Vitta (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)