Destaques Jovem do Agreste morre repentinamente e SES suspeita de H1N1

Jovem do Agreste morre repentinamente e SES suspeita de H1N1


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) investiga a morte de uma estudante de medicina de 17 anos, que pode ter sido a quarta vítima da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em Pernambuco neste ano. A doença pode ser provocada por diversos agentes, entre bactérias e vírus, sendo um deles o Influenza A (H1N1).

A adolescente deu entrada em um hospital particular do Recife no último sábado (27) com sintomas como vômito, febre e dores no corpo. Ela morreu no mesmo dia que chegou à unidade de saúde. Por meio de nota, a SES disse que o agente causador da síndrome só pode ser confirmado após o resultado dos exames laboratoriais.

“As amostras colhidas já foram encaminhadas para realização de exames laboratoriais. Vale destacar que o agente etiológico causador da síndrome só pode ser confirmado após o resultado dos exames”, diz a nota.

A SES afirmou ainda que já está em contato com as secretarias de Saúde do Recife e de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, de onde era jovem, e segue acompanhando o caso. Com informações do JC

Bruno Muniz 02 maio 2019 - 22:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)
Cetias (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Bezerra Poços (Grande)

Instituto Olavo Bilac (Grande)
Best Net
Alan Vidros (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Vitta (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Jasfac (Grande)
Lis Bambini