Destaques Jovem do Agreste morre repentinamente e SES suspeita de H1N1

Jovem do Agreste morre repentinamente e SES suspeita de H1N1


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) investiga a morte de uma estudante de medicina de 17 anos, que pode ter sido a quarta vítima da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) em Pernambuco neste ano. A doença pode ser provocada por diversos agentes, entre bactérias e vírus, sendo um deles o Influenza A (H1N1).

A adolescente deu entrada em um hospital particular do Recife no último sábado (27) com sintomas como vômito, febre e dores no corpo. Ela morreu no mesmo dia que chegou à unidade de saúde. Por meio de nota, a SES disse que o agente causador da síndrome só pode ser confirmado após o resultado dos exames laboratoriais.

“As amostras colhidas já foram encaminhadas para realização de exames laboratoriais. Vale destacar que o agente etiológico causador da síndrome só pode ser confirmado após o resultado dos exames”, diz a nota.

A SES afirmou ainda que já está em contato com as secretarias de Saúde do Recife e de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, de onde era jovem, e segue acompanhando o caso. Com informações do JC

Bruno Muniz 02 maio 2019 - 22:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)