Destaques José Augusto Maia diz que Edson Vieira foi o prefeito que mais recursos recebeu

José Augusto Maia diz que Edson Vieira foi o prefeito que mais recursos recebeu


Foto: Divulgação

Em participação no programa ‘Olhando de Frente’, da Comunidade FM, o ex-deputado José Augusto Maia (Avant) fez declarações incisivas contra o atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). O político que também já geriu Santa Cruz do Capibaribe disse que o tucano foi o prefeito que mais recursos recebeu, porém o que segundo ele, menos investiu na cidade.

José Augusto também voltou a dar sinais de que um Maia poderá integrar uma chapa majoritária em 2020, sustentando em suas falas que buscará consenso com o seu grupo político e definirá um projeto que mais viável seja para a disputa. Nesse contexto, José apenas detalhou que não irá apoiar qualquer figura que não sustente um projeto.

Questionado sobre a renovação na política, mais precisamente sobre a inserção de figuras mais jovens, o político não desprezou, porém deu declarações que remetem ainda o seu desejo de disputar algum cargo público. O programa Olhando de Frente marcou a despedida do comunicador Marcondes Moreno da direção e contou com a participação de vários convidados, dentre eles, Tallys Maia, filho do ex-deputado.

Bruno Muniz 12 maio 2019 - 1:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)
Cetias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)

Real Tags e Etiquetas (Grande)
Lis Bambini
Jasfac (Grande)
Best Net
Cabeça Gesso (Grande)
Design Riscos (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Vitta (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)