Destaques Gusttavo Lima e Simone & Simaria encerram negociações e não estarão no São João da Moda 2019

Gusttavo Lima e Simone & Simaria encerram negociações e não estarão no São João da Moda 2019


Fotos: Divulgação

O Blog do Bruno Muniz tem acompanhado os bastidores da programação do São João da Moda 2019, o São João de Santa Cruz do Capibaribe, e traz com exclusividade mais uma informação oficial. As atrações Gusttavo Lima e Simone & Simaria que estavam com negociações em ritmo avançado com a Prefeitura Municipal estão oficialmente fora da grade de apresentações do evento este ano.

O motivo que fez com que as atrações desistissem de participar do São João da Capital da Moda está diretamente ligado a uma divergência de agendas. Segundo detalhamento, havia 90% de concreto no contrato entre os produtores dos artistas e a prefeitura local. Outra atração que não foi citada pela nossa reportagem na matéria anterior mas que ao que tudo indica também não deve participar do evento é o cantor Xand, da banda Aviões do Forró.

O Blog do Bruno Muniz mantém a lista inicial que tem como nomes Wesley Safadão, Márcia Felipe, Dorgival Dantas, Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz e JM Puxado. Agora, outros nomes também devem integrar a grade de principais atrações. Vale destacar que a prefeitura ainda não divulgou a grade de programação do evento.

Bruno Muniz 07 maio 2019 - 18:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)