Destaques Empreendedorismo – Em Santa Cruz do Capibaribe, casal aposta em delivery de cervejas

Empreendedorismo – Em Santa Cruz do Capibaribe, casal aposta em delivery de cervejas


Foto: Blog do Bruno Muniz

Nos últimos dois anos o Blog do Bruno Muniz tem buscado histórias que evidenciam para o empreendedorismo como uma maneira de se vencer os desafios impostos pela crise econômica. Cada vez mais, ideias estão surgindo e muita gente procura, através de trabalhos adicionais, aumentar a renda e até mesmo faturar alto com projetos pequenos, médios e de grande porte.

O empreendedorismo é diretamente responsável por produzir as riquezas de um país. Porem, as atitudes empreendedoras também podem produzir bem-estar social apresentando solução para muitas mazelas, já que o conceito de empreendedorismo é muito mais amplo que a simples ideia de abrir um negócio. Atitudes empreendedoras podem estar ligadas à ideia de encontrar soluções para as dores de um público específico.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o Blog do Bruno Muniz descobriu um delivery que foi implantado no mercado através do casal Juliana Feitosa e Mário. Eles são os responsáveis por criarem um delivery especializado principalmente em cervejas, mas de bebidas de um modo em geral. A ideia de ambos foi atender a uma demanda existente e muito ativa.

A cerveja é uma paixão natural de muitas pessoas. E muitas dessas pessoas não apreciam bares ou outros estabelecimentos que comercializam as bebidas. Nesse contexto, restam poucas opções, como por exemplo ir até um supermercado para adquirir a bebida. Neste novo cenário, o cliente liga e solicita a bebida ao seu gosto, recebendo a mesma no conforto de casa.

Foto: Blog do Bruno Muniz

De acordo com Juliana, antes de lançarem o delivery no mercado, ela e o esposo fizeram algumas pesquisas que tinham como objetivo atingir um público ainda pouco explorado.

“O Disk Gelada começou a funcionar em Santa Cruz do Capibaribe dia 24 de abril de 2019. No cardápio inserimos cervejas nacionais e importadas, cervejas premium, energéticos, refrigerantes, cachaças, vodkas, whiskys e vinhos”, detalhou.

A ideia do delivery se restringe ao composto de bebidas, ao contrário de outros deliverys que servem apenas comidas. Apesar disso, o negócio já conta com um diferencial que é entregar itens que normalmente não são encontrados nos deliverys convencionais como copos descartáveis, carvão, gelo e até mesmo água de coco. A ideia, segundo os organizadores, é servir o que o cliente normalmente não encontra em outros segmentos de entrega, mas que eventualmente sempre precisa.

“De manhã até a noite (de quinta ao domingo) é possível encomendar fermentados, destilados, energéticos e até mesmo gelo e carvão. Na segunda, terça e quarta recebemos pedidos dos clientes de bares e restaurantes. E a mordomia é tanta que as cervejas já chegam geladas. Confesso que é desafiador, mas devemos empreender mesmo em tempos de crise. Tínhamos consciência que enquanto a maioria está se divertindo, estamos trabalhando. Mas temos que abdicar de algumas coisas para conseguir outras”, explica Juliana.

O Disk Gelada funciona no bairro São Cristóvão, quinta e sexta das 15:00 às 23:00, sábados das 10:00 da manhã às 23:00, domingos das 10:00 às 18:00 horas. Os pedidos podem ser feitos através do (81) 9 9381-0240. A entrega é gratuita e o empreendimento também aceita cartões.

Bruno Muniz 30 maio 2019 - 23:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)