Destaques Deputada Alessandra e prefeito Edson Vieira recebem a Caravana Juventude pelo Nordeste, do JPSDB

Deputada Alessandra e prefeito Edson Vieira recebem a Caravana Juventude pelo Nordeste, do JPSDB


Foto: Assessoria de Comunicação

A deputada e líder do PSDB na Alepe, Alessandra Vieira, e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, receberam em sua residência para uma roda de conversa, na manhã desta quarta-feira (01), a Caravana Juventude pelo Nordeste, composta pelo presidente do JPSDB, Marcos Saraiva; da vice-presidente, Júlia Jereissati; e de demais integrantes do diretório jovem nacional da legenda. O projeto visa aproximar o PSDB da região, debater o legado do partido, que é situacionista na Capital da Confecção, e discutir novas formas de fazer política.

Foto: Assessoria de Comunicação

Entre as considerações feitas por Alessandra destaca-se a disposição do seu nome para assumir a presidência estadual do partido no Estado e o seu compromisso em trabalhar para que o partido volte à posição de destaque que sempre ocupou no cenário político nacional.

“Estamos vivenciando um momento de renovação, de buscar novas idéias e novas políticas públicas à disposição do povo. Como essa renovação dá-se também com a ascensão da mulher na política e onde mais ela queira estar, eu estou à disposição do partido para assumir a presidência da legenda em Pernambuco, uma vez que Bruno Araújo tende a assumir a presidência nacional do PSDB, e contribuir para que juntos possamos recuperar as nossas bases,” disse a parlamentar.

Foto: Assessoria de Comunicação

O prefeito Edson Vieira, líder do partido em Santa Cruz do Capibaribe, frisou a necessidade do partido assumir uma posição definitiva diante do Governo Federal e de buscar novas formas de atuação.

“Não podemos deixar que a posição do partido seja subjetiva, a exemplo do Governo Federal ou do próprio estado de Pernambuco. Precisamos ter uma postura unificada e coerente com os novos anseios do povo, pois eu estou no partido desde 1992 e acredito que nós podemos fazer muito mais do que já fizemos pelo Brasil e por Pernambuco”, declarou o prefeito, que está em seu segundo mandato à frente do Palácio Braz de Lira.

O encontro contou ainda com a presença do presidente municipal do partido e vereador, Zé Minhoca; do presidente da juventude no Estado e vereador, Klemesson Pipoca; do presidente do JPSDB municipal, Kevin William; dos vereadores tucanos Zezin Buxim e Dr. Nanau, licenciado para assumir a secretaria municipal de Saúde; e de vereadores de outras legendas, como Jessyca Cavalcanti e Nailson Ramos. Após o bate-papo a caravana seguiu para a rádio Interativa FM, onde participaram do programa “Panorama Político” e em seguida conheceram a nova pista de bicicross, Niedson Tibúrcio, no bairro Santa Filomena. No turno da tarde a caravana seguiu para a capital da Paraíba, João Pessoa.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 02 maio 2019 - 13:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)