Destaques Caixa divulga campanha de renegociação de dívidas

Caixa divulga campanha de renegociação de dívidas


Descontos para créditos comerciais em atraso podem chegar a 90%.

Foto: Divulgação

A CAIXA lança nesta terça-feira (28) campanha para renegociação de dívidas de créditos comercias para pessoas físicas e empresas. A campanha Você no Azul engloba cerca de três milhões de clientes, proporcionando facilidades para regularização de débitos com atraso superior a 360 dias com descontos que variam entre 40% e 90% para liquidação à vista, conforme a situação dos contratos e o tipo de operação de crédito.

A Você no Azul abrange cerca de 2,6 milhões de clientes pessoa física, dos quais 92% poderão quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 2.000,00, e 320 mil pessoas jurídicas, em que 65% tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 5.000,00.

Segundo o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, a ação facilita a regularização ou liquidação das dívidas em atraso dos clientes que estão com dificuldade de pagamento dos compromissos financeiros em condições especiais. 

“Um dos nossos principais objetivos é resgatar o poder de compra e parcelamento dos clientes, adequar seus compromissos à sua realidade financeira, e possibilitar que possa tomar novo crédito no mercado, com a exclusão da restrição em seu cadastro”, disse.

A ação estará vigente por 90 dias em todo o território nacional, e os clientes poderão receber atendimento por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br, pelo telefone 0800 726 8068 opção 8, nas redes sociais da CAIXA no Facebook (facebook.com/caixa), Twitter (twitter.com/caixa) e agências.

Outros canais de atendimento:

Para ampliar os canais de atendimento e proporcionar mais conveniência, algumas cidades receberão os Caminhões Você no Azul, que são agências móveis instaladas em 5 caminhões, que realizarão atendimento em grandes cidades.

Os clientes também poderão ser contatados por empresas de recuperação de crédito, contratadas pela CAIXA, além de SMS e outras formas de comunicação, que têm como objetivo divulgar as alternativas negociais disponíveis.

Bruno Muniz 29 Maio 2019 - 17:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
Dra. Palloma Santana
Sollaris Energy (Grande)
Unicesumar EAD

Larissa Marques (Tô na Fono)
Vivo Santa Cruz
Jasfac (Grande)
Cold Car
Dr. Leonardo Brito
New Corte
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Brisanet (Grande)
Lis Bambini
Unicesumar EAD