Destaques Audiência pública debate impasses com fechamento de matadouro em Santa Cruz do Capibaribe

Audiência pública debate impasses com fechamento de matadouro em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Na manhã desta quinta-feira (02) foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, uma audiência pública que teve como objetivo encontrar soluções para findar com o impasse dos populares marchantes da cidade após a interdição do Matadouro Público da cidade.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

O encontro contou com a presença dos vereadores Toinho do Pará (PSB), Augusto Maia (PODE), Capilé da Palestina (PODE), Nailson Ramos (MDB), Klemerson Pipoca (PSDB), Deomedes Brito (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB), Dida de Nan, prefeito em exercício, o representante regional da ADAGRO, Luís Carlos, Zanone Ribeiro, da CPRH, Lenildo Araújo, gerente municipal de Agricultura, além de machantes e representantes das comunidades rurais.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

O encontro foi marcado por uma série de novos fatores, dentre eles, foi identificado que a prefeitura possui um débito em aberto com um dos órgãos que realiza a fiscalização dos departamentos públicos que lidam com o abate de animais.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Após a audiência pública, vereadores se reuniram com os representantes da CPRH, da ADAGRO e prefeitura para definir os primeiros passos para a elaboração do projeto de readequação do abatedouro público para que o equipamento seja reaberto.

Bruno Muniz 03 Maio 2019 - 3:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Dra. Palloma Santana
Império dos Camarões (Grande)
Unicesumar EAD
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
Sollaris Energy (Grande)

Larissa Marques (Tô na Fono)
Unicesumar EAD
Brisanet (Grande)
Vivo Santa Cruz
Jasfac (Grande)
Lis Bambini
Real Tags e Etiquetas (Grande)
New Corte
Cold Car
Dr. Leonardo Brito