Destaques Alunos da Unicesumar realizam atividade prática do curso de Educação Física

Alunos da Unicesumar realizam atividade prática do curso de Educação Física


Foto: Assessoria de Comunicação

Os acadêmicos do curso de Educação Física, da Unicesumar de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram atividades práticas das disciplinas de ginástica e de esportes coletivos. O momento é obrigatório, pois possibilita a integração entre a teoria e a prática. De acordo com o gestor da Unicesumar, professor Betto Aragão, os momentos de atividade prática, são de suma importância para os alunos.

“Nós mantemos parceria com as quadras poliesportivas da cidade para oferecer sempre o melhor ambiente para as práticas esportivas dos nossos alunos. Além das quadras, nós também temos a nossa sala de esportes, onde possibilitamos atividades práticas e presenciais ao aluno Unicesumar”, explicou.

Foto: Assessoria de Comunicação

Bacharelado: O bacharel em Educação Física estará apto para analisar e intervir na realidade social por meio das diferentes manifestações das práticas corporais como: dança, esporte, lutas, jogos, ginástica, assim como na área do treinamento, do lazer e na gestão das diversas atividades físicas. Este profissional não atua na escola, porém pode atuar com grupos de diversas idades (crianças, adultos, idosos) e com pessoas que necessitam de atendimento especial. Os atendimentos podem ser em clubes, clínicas, academias e hotéis, ou individualizados como personal trainer, cujo mercado está em expansão.

Licenciatura: O profissional licenciado pela Unicesumar, além de professor de Educação Física, pode atuar também em assessoria, planejamento, execução e avaliação dos componentes curriculares em educação física escolar, assim como elaborar programas de ensino para séries, níveis ou ciclos.

Matrículas abertas: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 30 maio 2019 - 20:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)