Destaques Alessandra Vieira propõe que “Abril Marrom” seja incluído nas datas comemorativas estaduais

Alessandra Vieira propõe que “Abril Marrom” seja incluído nas datas comemorativas estaduais


Foto: Assessoria de Comunicação

Publicado na última sexta-feira, 10, o projeto de lei nº 230 da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) apresenta uma alteração na lei nº 16.241, de 14 de dezembro de 2017, que cria o Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Estado de Pernambuco, com o objetivo de incluir o “Abril Marrom”, mês dedicado à prevenção e ao diagnóstico precoce das doenças oculares.

“A medida tem como objetivo a adoção, pelo Estado, de um conjunto de ações, por meio de campanhas, que reduzam ao máximo a ocorrência e/ou a progressão de doenças oculares, causadoras de incapacitações que afetam gravemente a vida pessoal e profissional. Posto que já existem políticas de inclusão de cidadãos nessa condição, a campanha Abril Marrom se incluída no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Estado de Pernambuco é ocasião para lhe dar ainda mais força”, esclarece a parlamentar.

“Esta medida preventiva é essencial, e seu custo é irrisório se considerado o grande bem que se preserva com sua implementação. Podemos estar certos de que população e Estado muito ganharão com a proposição, que não deixa de contemplar aqueles que, infelizmente, já perderam, total ou parcialmente, um sentido tão importante como a visão”, complementa.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 15 maio 2019 - 13:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)