Destaques Alessandra Vieira pede solução ao Governo para regularizar emissão de identidades em Santa Cruz e outras cidades de PE

Alessandra Vieira pede solução ao Governo para regularizar emissão de identidades em Santa Cruz e outras cidades de PE


Foto: Assessoria de Comunicação

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) participou na tarde desta quinta, 09, de uma reunião com o diretor do Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB), Pablo de Carvalho, na sede do órgão, no Recife. O objetivo do encontro foi encontrar soluções para regularizar as emissões de documentos de identidade em Santa Cruz do Capibaribe e em diversos municípios pernambucanos.  Atualmente o atendimento só está sendo feito em unidades do Expresso Cidadão.

Durante o encontro, o diretor do Instituto, delegado Pablo de Carvalho, explicou que o IITB está aguardando a Secretaria de Defesa Social emitir o empenho para a compra das cédulas e assim que o processo for concluído, no caso de Santa Cruz, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento, único órgão hoje responsável por oferecer serviços referentes à emissão de RG e CTPS na Capital da Confecção será reabastecida e poderá regularizar o atendimento.  

“Devemos receber uma resposta nos próximos dias. Assim que isso acontecer, a empresa tem até 30 dias para entregar as cédulas e então poderemos abastecer todos os postos de identificação”, esclareceu o diretor sobre a situação em todo o Estado.

“A conversa foi muito positiva. Questionei da falta de cédulas de identidade em todo o estado de Pernambuco. Não só em Santa Cruz, mas diversas cidades encontram-se com postos sem funcionar por conta da falta de cédulas de identidade. Ele nos garantiu que nos próximos dias a situação em todo o estado estará sendo resolvida”, pontua a parlamentar.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 10 maio 2019 - 12:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
220 Cabeamentos (Grande)
Postos Badú (Grande)
Sistemax (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)