Destaques Alessandra Vieira cumpre agenda em municípios do Agreste pernambucano

Alessandra Vieira cumpre agenda em municípios do Agreste pernambucano


Foto: Assessoria de Comunicação

A líder do PSDB na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Alessandra Vieira, iniciou a sua agenda de visitas aos municípios do Agreste de Pernambuco participando do lançamento da sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, na sexta-feira (24); da Noite Mariana do Governo Municipal, em São Joaquim do Monte, no sábado (25); e das festividades de aniversário de fundação de Brejo da Madre de Deus, no domingo (26). Nos três municípios, assim como em outros quatro, a parlamentar foi eleita em majoritária.

Em sua terra natal, Santa Cruz do Capibaribe, a deputada Alessandra esteve ao lado prefeito Edson Vieira, de vereadores, secretários municipais e empresários, no lançamento da programação da sétima edição do São João da Moda. Neste ano, os festejos acontece entre os dias 21 e 29 de junho, no Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima, o Aryzão, no bairro Nova Santa Cruz. Entre as atrações que subirão ao Palco da Moda estão os cantores Leonardo, Wesley Safadão, Jorge de Altinho e Bell Marques, a cantora Márcia Fellipe e o Dj Alok.

Foto: Assessoria de Comunicação

Integrante das comissões de Negócios Municipais e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a deputada ressaltou a importância dos festejos junino para a Capital das Confecções.

“O São João da Moda não é do governo municipal, é uma festa da cidade. Uma festa consolidada como uma das melhores do interior de Pernambuco, que aquece o comércio de Santa Cruz do Capibaribe, beneficia diversos setores como vendedores ambulantes, hotéis, restaurantes, boutiques, salões de beleza e até do próprio Moda Center e o Calçadão”, declarou Alessandra.

No sábado (25), após conceder entrevista ao programa “A Hora do Povo” e visitar algumas ruas, recém calçadas, no bairro Palestina, em Santa Cruz, Alessandra dirigiu-se a São Joaquim do Monte, onde participou da Noite Mariana, a convite do prefeito Joãozinho Tenório e do presidente da Câmara de Vereadores, Lenilson de Terra Preta. Após a Celebração Eucarística, a parlamentar conversou com a população e acolheu algumas reivindicações, a exemplo, da Indicação Nº 001195/2019, que solicita ao Governo do Estado a solução dos débitos da contrapartida estadual no financiamento do SUS ao município de São Joaquim.

Foto: Assessoria de Comunicação

A agenda seguiu no domingo (26), logo cedo, com as solenidades dos 268 de fundação do município de Brejo da Madre de Deus. Além dos atos solenes, como o hasteamento das bandeiras e apresentação da banda musical Madre de Deus, a programação contou ainda com a celebração da Missa de Ação de Graças e apresentações culturais e artísticas, no Marco Zero da cidade.

“Parabenizo o povo de Brejo por sua história e agradeço a acolhida sempre muito carinhosa. Assim como Edson, que recebeu o título de Cidadão, eu também me sinto uma cidadã brejense e estou sempre à disposição da população,” disse Alessandra.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 27 maio 2019 - 13:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)