Destaques Três  novos diretores são empossados na Compesa

Três novos diretores são empossados na Compesa


Foto: Divulgação

Três novos diretores  passaram a integrar, nesta segunda-feira (1), a estrutura da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa. A solenidade de posse da nova  diretoria  para o biênio 2019 a 2021, foi realizada à tarde, em  breve cerimônia, comandada pelo presidente da estatal, Roberto Tavares,  na sede administrativa da empresa, no bairro de Santo Amaro, Recife. O economista Leonardo Bacelar de Araújo assumiu a diretoria  Regional Metropolitana,  a administradora Camila Andrada de Godoy Brito, a diretoria  de Articulação e Meio Ambiente e o economista José Cavalcanti Carlos Júnior será o titular da  diretoria  de Gestão Corporativa.

Ao dar boas-vindas  aos novos diretores, o presidente da Compesa Roberto Tavares, destacou a renovação da diretoria da empresa  em busca de novos desafios e conquistas.

“A gente recebe esses três profissionais que estão com muita vontade de dar sua contribuição para o crescimento e fortalecimento  da empresa, que tem se destacado nacionalmente dentre as melhoras empresas de saneamento do país’, afirmou Tavares. Ele  destacou  ainda que  é exitosa a gestão da Compesa, permeada pela meritocracia, que conta com um exército de pessoas motivadas e comprometidas em servir, cada vez melhor, o povo pernambucano .

O novo diretor de Gestão Corporativa, José Cavalcanti Carlos Júnior, também enalteceu  o crescimento da Compesa, nos últimos anos, apoiado num modelo de gestão reconhecido no país.

“Lembro que o governador Eduardo Campos afirmava que a Compesa é uma empresa que podia crescer muito para garantir o direito ao saneamento a todos os pernambucanos. E o governador Paulo Câmara continuou na sua gestão assegurando esse trabalho. Vamos iniciar esse novo ciclo respeitando as pessoas e a história para continuar garantir um lugar no futuro para a Compesa”, disse Carlos Júnior.

A diretora Regional do Interior, Simone Albuquerque, falou em nome dos diretores que continuarão na gestão da Compesa.

“Vamos nos unir neste novo ciclo que se inicia hoje para transformar a Companhia em uma empresa mais forte, sólida e lucrativa para melhorarmos cada vez mais o  atendimento à população pernambucana”, finalizou a diretora.

Novos diretores da Compesa:

Diretora de Articulação e Meio Ambiente

Camila Andrada de Godoy Brito é administradora, especializada em gestão pública. Nos últimos três anos ocupou  o cargo de superintendente da Secretaria de Transportes de Pernambuco.

Diretor Regional Metropolitana

Leonardo Bacelar de Araújo é economista, pós- graduado em administração de empresas e tem MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil. Antes da Compesa, atuava como diretor de Limpeza Urbana na Emlurb, órgão da Prefeitura do Recife.

Diretor de  Gestão Corporativa

José Cavalcanti Carlos Júnior é economista, pós-graduado em Gestão Organizacional e possui MBA’s em Marketing e Finanças Corporativas. Desde 2017  ocupava o cargo de Secretário Executivo de Gestão Integrada na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

Bruno Muniz 02 abr 2019 - 3:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)