Destaques Três  novos diretores são empossados na Compesa

Três novos diretores são empossados na Compesa


Foto: Divulgação

Três novos diretores  passaram a integrar, nesta segunda-feira (1), a estrutura da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa. A solenidade de posse da nova  diretoria  para o biênio 2019 a 2021, foi realizada à tarde, em  breve cerimônia, comandada pelo presidente da estatal, Roberto Tavares,  na sede administrativa da empresa, no bairro de Santo Amaro, Recife. O economista Leonardo Bacelar de Araújo assumiu a diretoria  Regional Metropolitana,  a administradora Camila Andrada de Godoy Brito, a diretoria  de Articulação e Meio Ambiente e o economista José Cavalcanti Carlos Júnior será o titular da  diretoria  de Gestão Corporativa.

Ao dar boas-vindas  aos novos diretores, o presidente da Compesa Roberto Tavares, destacou a renovação da diretoria da empresa  em busca de novos desafios e conquistas.

“A gente recebe esses três profissionais que estão com muita vontade de dar sua contribuição para o crescimento e fortalecimento  da empresa, que tem se destacado nacionalmente dentre as melhoras empresas de saneamento do país’, afirmou Tavares. Ele  destacou  ainda que  é exitosa a gestão da Compesa, permeada pela meritocracia, que conta com um exército de pessoas motivadas e comprometidas em servir, cada vez melhor, o povo pernambucano .

O novo diretor de Gestão Corporativa, José Cavalcanti Carlos Júnior, também enalteceu  o crescimento da Compesa, nos últimos anos, apoiado num modelo de gestão reconhecido no país.

“Lembro que o governador Eduardo Campos afirmava que a Compesa é uma empresa que podia crescer muito para garantir o direito ao saneamento a todos os pernambucanos. E o governador Paulo Câmara continuou na sua gestão assegurando esse trabalho. Vamos iniciar esse novo ciclo respeitando as pessoas e a história para continuar garantir um lugar no futuro para a Compesa”, disse Carlos Júnior.

A diretora Regional do Interior, Simone Albuquerque, falou em nome dos diretores que continuarão na gestão da Compesa.

“Vamos nos unir neste novo ciclo que se inicia hoje para transformar a Companhia em uma empresa mais forte, sólida e lucrativa para melhorarmos cada vez mais o  atendimento à população pernambucana”, finalizou a diretora.

Novos diretores da Compesa:

Diretora de Articulação e Meio Ambiente

Camila Andrada de Godoy Brito é administradora, especializada em gestão pública. Nos últimos três anos ocupou  o cargo de superintendente da Secretaria de Transportes de Pernambuco.

Diretor Regional Metropolitana

Leonardo Bacelar de Araújo é economista, pós- graduado em administração de empresas e tem MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil. Antes da Compesa, atuava como diretor de Limpeza Urbana na Emlurb, órgão da Prefeitura do Recife.

Diretor de  Gestão Corporativa

José Cavalcanti Carlos Júnior é economista, pós-graduado em Gestão Organizacional e possui MBA’s em Marketing e Finanças Corporativas. Desde 2017  ocupava o cargo de Secretário Executivo de Gestão Integrada na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

Bruno Muniz 02 abr 2019 - 3:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Instituto Olavo Bilac (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Bezerra Poços (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Cetias (Grande)

Best Net
Arrumadinho (Grande)
Simone Joias (Grande)
Lis Bambini
Vitta (Grande)
JCL (Grande)
Design Riscos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Polo da Moda Campina (Grande)