Destaques “Somos campeões de segurança em Pernambuco”, diz Diogo Moraes no programa Oposição em Ação

“Somos campeões de segurança em Pernambuco”, diz Diogo Moraes no programa Oposição em Ação


Deputado ainda disse que Bruno Araújo e Edson Vieira enganaram Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Neste final de semana o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou do programa Oposição em Ação, que vai ao ar todos os sábados pela Rádio Polo FM. Na ocasião, o parlamentar frisou pontos sobre as suas atividades em mais este início de mandato e destacou que está engajado junto ao governador Paulo Câmara (PSB) para proporcionar melhorias para Santa Cruz do Capibaribe.

“O nosso governador Paulo Câmara ele tem um carinho e uma atenção especial por Santa Cruz muito forte, e ele sabe que a tradução do voto popular dá mais gosto para ele trabalhar mais ainda e mostrar tudo o que ele fez. E aí, alertar mais uma vez as pessoas que sempre reclamaram da buraqueira na estrada, pois aí são as pessoas que não reconhecem”, disse.

Ainda sobre o futuro da Capital da Moda, Moraes afirmou que o Governo de Pernambuco alinhado com lideranças de Santa Cruz visam grandes avanços no setor de obras para os próximos anos. Dentro deste cronograma Diogo citou por exemplo a construção de uma nova escola técnica, um hospital e também reforço na segurança.

“Então são esses desafios que no fim de três anos nós vamos ter água, estrada, educação e segurança, que somos campeões de segurança em Pernambuco”, ressaltou.

Na mesma entrevista Diogo aproveitou para tecer críticas contas o ex-deputado Bruno Araújo (PSDB) e ao prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmado que ambos teriam enganado Santa Cruz do Capibaribe. Essa semana o socialista concedeu entrevista também ao programa ‘Olhando de Frente’ da Comunidade FM e visitou localidades acompanhado de correligionários.

Bruno Muniz 14 abr 2019 - 19:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)