Destaques Rota do Mar explora busca pelo sol que vem de dentro nas peças da Coleção de Inverno 2019

Rota do Mar explora busca pelo sol que vem de dentro nas peças da Coleção de Inverno 2019


Foto: Divulgação

As peças da Coleção Inverno 2019 da Rota do Mar já chegaram nas suas lojas físicas e no e-commerce e estão sendo divulgadas em todos os veículos próprios da marca pernambucana de moda nos estilos casual, surf e street wear. A inspiração da grife para esta temporada foi a busca pelo sol, pelo calor que vem de dentro das pessoas, refletida principalmente nos detalhes das peças que, embora sigam uma paleta de cores sóbria, típica para a estação, com preto, azul marinho e mescla, apresentam aplicações de estampas florais e de folhagens e tecidos diferenciados.

Os moletons, carro chefe das coleções de inverno da Rota do Mar, ganharam mais modelos este ano, chegando a 50, entre masculinos e femininos. Eles apresentam modelos variados e trazem o tradicional zíper frontal, lateral e com capuz. O bomber continua entre as opções e alguns são mais longos e apresentam mistura de tecidos mais leves.

Para os rapazes, a aposta são boardwalks de moletom ou de algodão misto, lisos ou estampados, presando pelo conforto e versatilidade. As camisas de botão são de algodão com estampas de florais e folhagens ou em xadrez. Estas apresentam combinações de cores sóbrias que transmite modernidade e podem ser usadas o ano todo e em diversas ocasiões. As camisas de malha e com gola polo também seguem a linha das de botão, com micro estampas ou estampas de folhagens e flores, remetendo sempre ao que move a marca (o sol e o mar).

A linha feminina, que vem crescendo ano a ano, traz uma novidade: o uso de laços para fechamento frontal ou nas costas em peças como vestidos longos, midi e top cropped, transmitindo ousadia ao mesmo tempo em que se mantém o conforto e a versatilidade das peças da Rota do Mar. A coleção também tem modelos de macacão e de camisas de manga comprida de malha canelada. A cartela de cores se amplia um pouco, incluindo o rosé, o bordeaux, laranja e o marrom café entre os tons sóbrios, dando ainda mais vida ao mix de peças feminino para esta estação e mais opções para combinar com os moletons. As blusas continuam básicas, mas a coleção traz modelos com recortes diferenciados. Os shorts ganham uns centímetros a mais e modelos em moletom e em jeans mais solto e menos próximo do corpo, com lavagens claras. O destroyed continua em alta.

A Rota do Mar conta com lojas físicas em Santa Cruz do Capibaribe, duas em Toritama e duas em Caruaru, onde as peças da coleção Inverno podem ser encontradas. Elas também já estão disponíveis no www.rotadomar.com.br.

CAMPANHA – A campanha da Coleção de Inverno 2019 da Rota do Mar foi produzida no Chile e registrou os momentos de aconchego que representam o calor humano entre uma família. André Albuquerque, Guadalupe Raupp e o pequeno Noah Raupp Albuquerque são os protagonistas da história. O casal e o filho saíram de Pernambuco para viver novas experiências em um lugar tipicamente frio. E o ensaio busca retratar que é possível em um simples café da manhã, ou numa brincadeira em família, encontrar novas formas de se aquecer. “O intuito foi trazer o olhar das pessoas para dentro de si mesmas, a fim de encontrarem o seu “próprio sol”, aquilo que lhes aquece”, explica Lucas Galindo, gerente de Marketing da Rota do Mar.

A produção foi realizada em março, em Pichilemo e na Cordilheira dos Andes. A primeira é considerada um paraíso para os amantes de sol e praia; a segunda, formada por uma cadeia de montanhas é conhecida por suas pistas de esqui. Cenários que ilustram perfeitamente o contraponto de frio e calor que inspiraram a campanha, que tem filme de Beatriz Xavier, fotografia de Larissa Dare, direção criativa compartilhada entre as mesmas e beauty de Nayara Zolli.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 14 abr 2019 - 20:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)