Destaques Professores da Rede Municipal de Ensino em Santa Cruz do Capibaribe participam de formação continuada

Professores da Rede Municipal de Ensino em Santa Cruz do Capibaribe participam de formação continuada


Foto: Assessoria de Comunicação

Durante a manhã do último sábado (27), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e através da Secretaria de Educação, realizaram formação continuada para todos os professores da rede municipal de ensino. O encontro aconteceu na quadra da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão, das 8h às 12h.

Com o tema “Somos Todos Cientistas”, o evento trouxe palestra com Aurélio Molina da Costa, que elencou suas experiências exercidas na educação e viagens feita ao exterior para ver de perto a forma de ensino.

Foto: Assessoria de Comunicação

O secretário de Educação Joselito Pedro, deu às boas-vindas aos profissionais aprovados no último concurso público e frisou que a pasta tem se empenhado na preparação e no cuidado com a qualidade do ensino. “Uma manhã de sábado cheia de conteúdo para aprimorar a qualidade de nosso ensino, que a cada ano tem apresentado ótimos resultados nos índices, fazemos tudo com muito amor”, falou.

“Trazer nossa experiência para compartilhar com os professores de Santa Cruz do Capibaribe é sempre uma satisfação. São mais de 500 profissionais que vieram acompanhar esta palestra, e que tem o intuito de cuidar do futuro dessa cidade tão promissora e de grandes talentos. Viemos trazer um pouco do nosso conhecimento para melhorar a atuação de cada professor”, destacou o palestrante Aurélio Molina.

Foto: Assessoria de Comunicação

Antes da palestra, o Creas (Centro de Referência de Assistência Social) do município trabalhou a temática: “Juntos no Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, que pontuou formas de discutir esta questão com os alunos nas salas de aula.

Foto: Assessoria de Comunicação

Vacinação – Todos os profissionais da educação também receberam as doses da campanha de vacinação contra a gripe H1N1, cedidos pela Secretaria de Saúde.

Bruno Muniz 29 abr 2019 - 19:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)