Destaques “Por nossas mãos” será o tema do desfile da Rota do Mar no Festival de Jeans de Toritama

“Por nossas mãos” será o tema do desfile da Rota do Mar no Festival de Jeans de Toritama


Marca apresenta novidades em desfile no dia 3 de maio, que mixará peças conceituais e comerciais da sua Coleção Inverno 2019.

Foto: Divulgação

A 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama, no Agreste do estado, acontece entre os dias 2 e 4 de maio, no Parque das Feiras. Entre as marcas que apresentarão novidades estão a Rota do Mar. Para o evento, a grife de moda nos estilos casual, surf e street wear preparou um desfile para o dia 3 de maio (sexta-feira) que mistura peças conceituais e comerciais da sua Coleção Inverno 2019 para abordar o tema “Por nossas mãos”, que remete ao do evento “Chão de fábrica”.

Para a Rota do Mar, reconhecida e premiada por investir e valorizar sua força de trabalho, são as mãos dos seus colaboradores as responsáveis pela sua história de sucesso.

“São elas que produzem o que vestimos, o que vendemos, que movimentam o que nos movimenta. São o coração da nossa indústria”, explica Arnaldo Xavier, diretor presidente da empresa. A duas lojas da empresa em Toritama receberão a identidade visual do desfile durante o evento. As vitrines serão decoradas de forma especial e os vendedores vestirão fardamento que também remete à temática.

Para refletir esse conceito, as equipes de criação e de marketing da Rota do Mar desenvolveram 15 looks, sendo nove masculinos e seis femininos. Nos dias seguintes ao desfile, as peças poderão ser conferidas de perto nas lojas de Toritama.

O Festival de Jeans de Toritama é realizado pela Associação Comercial Industrial de Toritama e conta com o apoio da Prefeitura Municipal. Com entrada gratuita, o horário de funcionamento será das 14h às 23h, com desfiles todos os dias a partir das 18h30.

Bruno Muniz 29 abr 2019 - 18:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)