Destaques Oposição se mostra desconfortável com suplementação imposta pelo prefeito Edson Vieira

Oposição se mostra desconfortável com suplementação imposta pelo prefeito Edson Vieira


Vereadores apontam que gestão estaria tentando desviar dinheiro da Saúde para festas.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Parte da oposição de Santa Cruz do Capibaribe se utilizou do seu tempo em tribuna na última quinta, 16, para destacar negativamente o projeto de suplementação enviado para aprovação na Casa Dr. José Vieira de Araújo pelo prefeito Edson Vieira (PSDB).

Júnior Gomes (PSB) e Carlinhos da Cohab (PTB) por exemplo, foram enfáticos ao afirmarem que a iniciativa da gestão vai de contra os interesses públicos e que desfavorece os setores de extrema necessidade da cidade, a exemplo do setor de saúde. 

“Com relação ao projeto de suplementação que recebemos nessa Casa, veja que coisa interessante, nós votamos a Lei orçamentaria e com menos de quatro meses o prefeito entra com um pedido de suplementação. Sabe o que diz nesse projeto? Dida de Nan assinou o pedido de R$ 500 mil para festas, tirados da construção de creches. Mais R$ 500 tirados da compra de ônibus escolares. O prefeito deixou a bomba para Dida assinar”, disse Júnior Gomes.

“A gente tem que analisar esse projeto com muita cautela”, diz Carlinhos

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

O vereador Carlinhos da Cohab também apontou ser contrário ao projeto e reforçou dizendo que o prefeito estaria tentando destinar o valor da Saúde para a realização de festas. O oposicionista também alegou que a conduta administrador público está ferindo a legitimidade e a prioridade da coisa pública.

“O prefeito colocou um projeto que dispõe sobre a abertura de crédito suplementar nessa Casa. A gente tem que analisar esse projeto com muita cautela. O prefeito está tirando o dinheiro da saúde para colocar meio milhão para festa em Santa Cruz. Ele está anulando construção de creche, tira equipamentos e materiais permanentes da educação. A gente não pode dar um cheque em branco para esse prefeito”.

Bruno Muniz 17 abr 2019 - 14:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)