Destaques O mercado de trabalho e a formação do Analista de Sistemas

O mercado de trabalho e a formação do Analista de Sistemas


Com a formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o profissional poderá atuar em empresas de desenvolvimento de software e também em departamentos de tecnologia da informação de organizações de diversos setores e tamanhos. Ainda, com os conhecimentos adquiridos no curso, o futuro profissional terá possibilidade de desenvolver seu espírito empreendedor abrindo seu próprio negócio na área de TI.

O mercado de tecnologia da informação é extremamente amplo e diversificado. Diante dessa diversidade, é preciso se dedicar e se especializar, de maneira a estar em constante atualização de seus conhecimentos e sempre ter o pensamento voltado para a qualidade dos serviços que prestará. Buscar o foco em um nicho da área pode fazer a diferença no sucesso do seu trabalho, mas sempre atento aos sinais de mudança que o mercado pode dar. A inércia é inimiga do profissional de TI!

Matrículas abertas: Clique aqui | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | WhatsApp: Clique aqui | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 17 abr 2019 - 3:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)