Destaques José Augusto Maia e Augusto Maia lamentam caso de ofensa à família do prefeito Edson Vieira

José Augusto Maia e Augusto Maia lamentam caso de ofensa à família do prefeito Edson Vieira


Ex-deputado e vereador classificaram que independente de lados partidários ataque virtual foi ‘abuso moral’ e ‘desrespeito’.

Neste domingo, 21, o ex-deputado José Augusto Maia e o seu filho, o presidente da Câmara Municipal Augusto Maia, utilizaram as redes sociais para lamentar o caso de ofensa contra familiares do prefeito Edson Vieira. Na oportunidade, Clodoaldo Barros, ex-candidato a prefeito, fez em sua rede social um comentário de teor sexualizado contra as filhas e a esposa do prefeito.

“Para os que pensam Que nada do Edson Vieira presta, Alessandra Vieira e sua filha mais velha são comestíveis, e as mais novas estão bem encaminhadas”, escreveu Clodoaldo no Facebook. A postagem foi apagada momentos depois e ele publicou uma nota na mesma rede social.

José Augusto Maia comentou o caso em uma publicação no WhatsApp e afirmou que tal postagem ultrapassou os limites.

“Tenho mais de 30 anos de vida pública, fui maltratado e xingado inúmeras vezes, porém tudo tem limites, principalmente quando a estupidez do abuso moral se estende até crianças e adolescentes”, disse o ex-deputado.

Foto: Divulgação

Em comentário no Instagram, Augusto Maia disse nunca ter visto um comentário de um nível tão raso na política de Santa Cruz do Capibaribe.

“Independente de lado ou pensamento político, esta atitude deve ser repudiada da maior forma possível. O respeito deve sempre prevalecer, e nesse caso, o desrespeito chegou a um nível que eu nunca havia visto em nossa cidade”, escreveu o vereador.

Bruno Muniz 21 abr 2019 - 22:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)