Destaques Homem que perdeu a esposa em grave acidente está precisando de ajuda

Homem que perdeu a esposa em grave acidente está precisando de ajuda


Djair, residente em Santa Cruz, encontra-se impossibilitado de trabalhar devido a ferimentos que não saram.

Foto: Divulgação

No último dia 11 de março, um homem identificado como Djair José dos Santos sofreu um grave acidente juntamente com a sua esposa na rodovia BR-104, na altura do distrito de Vila do Socorro, em Taquaritinga do Norte. Embora tenha saído com vida da colisão entre a motocicleta que pilotava e um caminhão, Djair acabou perdendo a esposa no acidente.

Edite Francisca da Conceição estava na motocicleta com o esposo quando ambos foram atingidos pelo caminhão. Com diversos ferimentos nos braços e pernas, Djair foi socorrido em estado grave para uma unidade hospitalar da região. Hoje, o homem que reside em Santa Cruz do Capibaribe encontra-se ainda com diversos ferimentos que não estão cicatrizando, situação que deixou o mesmo impossibilitado de trabalhar.

Além da tragédia e de ter perdido a esposa, as consequências do acidente para Djair também foram as dificuldades financeiras e custos altos com o tratamento. Um dos principais medicamentos que o mesmo precisa para buscar a cura para as feridas não está disponível nas unidades de saúde da cidade e dessa forma ele é obrigado a comprá-los.

Em contato com a nossa reportagem, familiares afirmaram que estão tentando de todas as formas arcar com as necessidades de Djair, porém está cada dia mais difícil. Tendo isso em vista, os mesmos estão solicitando ajuda para que ele possa realizar os devidos tratamentos e retomar a sua vida normalmente, podendo inclusive trabalhar.

Djair precisa no momento de alimentos, fraldas e material para curativos, tendo em vista que os postos de saúde da cidade em sua grande maioria também não possuem. As doações podem ser entregues na Rua 05 de Outubro, Nº 91 – Bairro Santo Agostinho, próximo a antiga Padaria de Raul. Mais informações também podem ser obtidas através do (81) 9 9402-0746.

Bruno Muniz 12 abr 2019 - 2:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)