Destaques Duas mulheres envolvidas em tráfico de drogas são detidas em Toritama

Duas mulheres envolvidas em tráfico de drogas são detidas em Toritama


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã do último domingo (07), policiais do efetivo BEPI detiveram duas mulheres suspeitas por tráfico de drogas no bairro Coqueiral em Toritama, Agreste de Pernambuco.

O efetivo recebeu denúncias que relatavam um intenso tráfico de drogas na localidade, e de imediato se deslocaram até o local para averiguar a situação. Ao chegar nas proximidades do imóvel, um indivíduo identificado como Joabe Inácio de Lima (38 anos), ao perceber a presença dos policiais, efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo, e após isso se evadiu por um matagal junto com alguns comparsas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os policiais foram até a residência, onde encontrou as companheiras dos suspeitos, Dayse de Souza França (18 anos), que tentou se desfazer de uma quantidade de drogas, e uma adolescente de 14 anos, que afirmou que seus companheiros seriam traficantes na localidade.

Durante uma busca, foi encontrado um aparelho celular contendo vários áudios falando sobre o tráfico de drogas, trinta pedras de crack, trinta big-bigs de maconha prensada, alguns papelotes de maconha, uma touca ninja e R$ 152,00 em espécie, proveniente da venda dos entorpecentes.

Todo o material e as suspeitas foram encaminhadas para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

  

Bruno Muniz 08 abr 2019 - 19:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)