Destaques CPI do Calçadão encaminha primeiras exigências à prefeitura

CPI do Calçadão encaminha primeiras exigências à prefeitura


Uma das exigências é a lista completa com dados públicos dos proprietários de bancos no calçadão.

Foto: Jairo Gomes Araújo

Na manhã desta quarta-fera (03), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe, encaminhou ao órgão gestor do município as primeiras exigências para o desencadeamento das investigações. Os vereadores que integram a CPI estiveram na prefeitura realizando as formalidades documentais.

Marlos da Cohab (Podemos), presidente, e Carlinhos da Cohab (PTB), o relator, entregaram no prédio da prefeitura uma planilha de documentos contendo solicitações para que a entidade apresente esclarecimentos. Também participou da comitiva o advogado Rodrigo Aragão. Dentre os pedidos está a lista completa com nomes e dados públicos dos comerciantes que possuem bancos no referido centro de comercialização de roupas.

Foto: Jairo Gomes Araújo

O Calçadão Miguel Arraes de Alencar foi inaugurado em 2014 e custou R$ 15 milhões em recursos entre projeto e execução de obra. A maior parte dos recursos foi destinada pelo Governo de Pernambuco com uma contrapartida da prefeitura local. Na última terça-feira (02), a justiça negou um pedido do vereador situacionista Klemerson Ferreira (PSDB) que solicitava a suspensão da CPI – relembre o caso.

Bruno Muniz 03 abr 2019 - 15:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)

APAE (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)