Destaques CPI do Calçadão encaminha primeiras exigências à prefeitura

CPI do Calçadão encaminha primeiras exigências à prefeitura


Uma das exigências é a lista completa com dados públicos dos proprietários de bancos no calçadão.

Foto: Jairo Gomes Araújo

Na manhã desta quarta-fera (03), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe, encaminhou ao órgão gestor do município as primeiras exigências para o desencadeamento das investigações. Os vereadores que integram a CPI estiveram na prefeitura realizando as formalidades documentais.

Marlos da Cohab (Podemos), presidente, e Carlinhos da Cohab (PTB), o relator, entregaram no prédio da prefeitura uma planilha de documentos contendo solicitações para que a entidade apresente esclarecimentos. Também participou da comitiva o advogado Rodrigo Aragão. Dentre os pedidos está a lista completa com nomes e dados públicos dos comerciantes que possuem bancos no referido centro de comercialização de roupas.

Foto: Jairo Gomes Araújo

O Calçadão Miguel Arraes de Alencar foi inaugurado em 2014 e custou R$ 15 milhões em recursos entre projeto e execução de obra. A maior parte dos recursos foi destinada pelo Governo de Pernambuco com uma contrapartida da prefeitura local. Na última terça-feira (02), a justiça negou um pedido do vereador situacionista Klemerson Ferreira (PSDB) que solicitava a suspensão da CPI – relembre o caso.

Bruno Muniz 03 abr 2019 - 15:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Sollaris Energy (Grande)
Unicesumar EAD
RC Tecidos (Grande)
Dra. Palloma Santana
Império dos Camarões (Grande)

Cold Car
Brisanet (Grande)
New Corte
Unicesumar EAD
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Vivo Santa Cruz
Lis Bambini
Dr. Leonardo Brito
Jasfac (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)