Destaques Conheça a rotina e a formação do Designer de Moda

Conheça a rotina e a formação do Designer de Moda


Foto: Divulgação

O mercado de atuação na área de moda é amplo, com oportunidades em indústrias têxteis, comércio, consultoria em moda, departamento de criação de indústrias, editoras de jornais, cinema e, inclusive, com sua própria marca.

Nesse sentido, o curso de Moda da Unicesumar prepara o aluno para enfrentar as melhores oportunidades do mercado da indústria da moda, garantindo uma formação profissional do mais alto nível, sendo capaz de criar coleções de moda, liderar equipes e projetos.

O curso se preocupa em capacitar o aluno para que ele crie, planeje e desenvolva produtos dos mais diferentes segmentos e em todos os elos da cadeia têxtil e de moda, apto ainda à área administrativa, gestão de produtos e modelagem. Também para que ele possa desenvolver e executar planejamentos de coleções, gerir o design e desenvolver a capacidade de criação, sempre avaliando as tendências do mercado, dando condições para que crie novos produtos.

Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead/cursos-graduacao/design-de-moda | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 26 abr 2019 - 17:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)