Destaques BEPI captura três pessoas com entorpecentes em Toritama

BEPI captura três pessoas com entorpecentes em Toritama


Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No início da tarde de sexta-feira (19), policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) estavam realizando rondas e abordagens pelas ruas do bairro Coqueiral, em Toritama, no Agreste de Pernambuco, quando se depararam com quatro pessoas, as quais avistaram as viaturas empreenderam fuga.

De imediato, o policiamento fez o acompanhamento e conseguiu capturar Natanael Carlos Araújo de França, de 21 anos, Bruno Bernadino dos Santos, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos. O quarto suspeito conhecido apenas como ‘Lucas’, conseguiu fugir.

Fotos: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na abordagem pessoal foi encontrado com os três capturados, um revólver calibre 32 com (06) munições intactas do mesmo calibre, um simulacro de pistola, uma faca peixeira, um aparelho celular Motorola, 44 porções de maconha, uma porção maior da mesma droga, uma peteca de cocaína e R$ 82,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde os maiores foram autuados em flagrante e o menor foi feito um B.O.C em seu desfavor.

Bruno Muniz 20 abr 2019 - 22:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)