Destaques Benito Di Paula desembarca pela primeira vez em Santa Cruz do Capibaribe para show histórico

Benito Di Paula desembarca pela primeira vez em Santa Cruz do Capibaribe para show histórico


Artista levará para o Agreste de Pernambuco os encantos da Turnê “Fim de Papo”, iniciada em fevereiro.

Foto: Divulgação

Com 48 anos de carreira, Benito Di Paula é hoje um dos principais nomes da Música Popular Brasileira (MPB) da atualidade. O cantor, compositor e pianista, que este ano está se apresentando pela Turnê “Fim de Papo”, desembarcará em Santa Cruz do Capibaribe pela primeira vez para um show que promete ser de novos e antigos sucessos.

A apresentação de Benino ocorrerá na Fazenda Feitosa, situada às margens da Rodovia PE-160. Pelo local já passaram grandes nomes da música como Geraldo Azevedo, Marcelo Jeneci, Erasmo Carlos, Guilherme Arantes e Petrúcio Amorim. Os artistas se apresentaram através do projeto “Música Boa”, desenvolvido pela gestão da fazenda.

Para Júlio César, idealizador do Música Boa, o interesse pelos artistas conceituados da MPB surgiu através de uma necessidade da região por shows mais conceituais. As apresentações que quase sempre ocorrem em tom intimista geram no público a sensação de proximidade com os cantores, proporcionando aos espectadores experiências únicas e inesquecíveis.

“Quando decidimos criar o projeto Música Boa tínhamos como objetivo justamente proporcionar algo novo, trazer para a nossa região grandes artistas que normalmente não apresentam em cidades do Agreste Setentrional de Pernambuco. Benito Di Paula é mais um desses grandes nomes que temos a honra de receber e com certeza ele e sua banda farão uma apresentação única e repleta de muitos sucessos”, destacou o produtor do eventos.

Da apresentação em Santa Cruz do Capibaribe o público pode esperar de Benito sucessos como “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que A Vida Quer”, “Ah, Como Eu Amei”, entre outros.

SERVIÇO

Evento: Show com Benito de Paula

Local: Fazenda Feitosa, PE-160, Santa Cruz do Capibaribe

Data: 30 de Abril de 2019

Horário: 21 horas

Ingressos: www.fazendafeitosa.com.br

Bruno Muniz 03 abr 2019 - 0:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)